Cada produto é feito especialmente para você com muito carinho e axé!
Possuímos 2 tipos de produtos
Personalizados: Todos sob encomenda com prazos de produção de até 15 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.
Pronta Entrega: Produtos prontos que são comercializados em eventos, sendo assim disponibilizados em nosso site como pronta entrega, tendo o prazo de até 2 dias úteis para envio/entrega.
POLÍTICA DE VENDAS
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Mercado Pago, estando disponíveis as seguintes opções:
Cartões de crédito/débito e/ou pix.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
FORMAS DE ENTREGA
Envio
Enviamos para todo o Brasil via correios, através de SEDEX e/ou PAC, sendo o frete por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega antes de finalizar a compra, evitando assim transtorno e/ou custo com novo envio.
Retiradas via App
Retirada via app de escolha do cliente, onde o mesmo solicita o serviço através de seu aparelho celular, efetuando o pagamento da taxa de entrega.
Opção disponível de seg a sex das 09h às 19h (horário previamente combinado via whatsapp), bem como será fornecido no momento do contato o endereço de retirada (Centro -São João de Meriti – RJ).
PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Prazo de produção de 15 dias úteis (específico a cada produto), bem como acréscimo de até 10 dias úteis para quantidades superiores a 100 unidades.
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
Após o prazo de produção, o produto é enviado e passará a contar o prazo informado pelo correios no ato da compra.
CONFECÇÃO DE ARTES:
Não enviamos amostra antes da confecção, portanto atente-se a todos os dados inseridos ao pedido, pois o mesmo será enviado conforme efetuado no momento da compra e não será feito troca ou devolução.
EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o ocorrido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca e/ou devolução;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos efetuar a troca.
Troca por erro de tamanho:
Não efetuamos troca de tamanhos, portanto atente-se a escala (camisas).
Cancelamento:
Não efetuamos devolução de valores para produtos já confeccionados e/ou enviados por desistência do cliente, uma vez que todos os produtos são artesanais e/ou personalizados.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Att,
Atunbi