Minha primeira compra, como faço?
1.Abra o produto que deseja comprar, escolha as especificações (caso haja) e clique em COMPRAR;
2. Clique em CONTINUAR COMPRANDO, caso deseje incluir mais produtos;
3. Quando terminar de incluir todos os produtos no carrinho, clique em CONCLUIR COMPRA;
4. Clique em CALCULAR ENTREGA e preencha com seus dados pessoais e de entrega (atente-se a inserir os dados corretamente);
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, em seguida finalize a compra clicando em FINALIZAR COMPRA.
Como incluo as informações para personalização do meu produto?
Em cada produto possui os campos pertinentes a personalização possível ao mesmo.
Basta escolher e/ou inserir as informações solicitadas e/ou necessárias.
Quais formas de pagamento posso escolher para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado automaticamente (sistema dos correios) com base ao total da compra, peso, dimensões do pacote e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Qual o prazo para envio do pedido?
Para os produtos personalizados, o prazo é de 15 dias úteis (exceto sábado, domingo e feriados) contados a partir da confirmação do pagamento por parte do sistema.
Sendo alterado para 25 dias úteis para lembrancinhas em quantidade (informado na descrição do produto).
Para produtos a pronta entrega (especificado na aba “PRONTA ENTREGA (SALDÃO)”, prazo de até 2 dias úteis.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o território nacional.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso a embalagem do seu produto esteja violada no momento da entrega, pedimos que faça a recusa do recebimento e entre em contato imediatamente para nos informar do ocorrido.
Caso o produto esteja danificado, porém só tenha sido verificado após a abertura da embalagem, pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para que possamos indicar o procedimento para troca.
Att,
Atunbi